O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 07/05/25 e até o momento não chegou minha encomenda, solicito a devolução do meu dinheiro, pois a criança já até nasceu.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Baby Boom Enxoval respondeu
29/10/2025 às 00:48
Olá Luziane,
Sentimos imensamente que seu pedido não tenha sido entregue a tempo! Na época em que seu pedido foi feito estava acontecendo a greve dos correios e muitos pedidos realmente tiveram sua entrega atrasada. Não localizamos nenhuma compra feita no seu nome no nosso sistema, caso tenha feito a compra em nome de outra pessoa pode entrar em contato conosco através do nosso whatsap para solucionarmos o seu caso!
Atenciosamente,
Equipe Baby Boom Enxoval