Pedido feito e veio faltando lanche

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

08/02/2025 às 23:06

ID: 209443805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de 9 lanches que falava que ia ser entregue às 22:00hs . O pedido foi entregue às 22:45hs e veio faltando 1 lanche. Liguei muitas vezes e não atendem. Mensagem do WhatsApp não respondem. Um absurdo. NUNCA MAIS COMPRAREI E VOU INDICAR A NINGUEM COMPRAR

Compartilhe