Pedido incompleto e recusa de entrega do item faltante via Ifood

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/02/2026 às 00:15
ID: 239424987
Solicitei dois xtudo e um refrigerante de 1Lt. O pedido veio faltando o Refrigerante. Solicitei pela mesma plataforma(ifood) que reenviasse o item faltante .
Quem me atendeu no WhatsApp ,disse que no poderia fazer a entrega e não tinha o que fazer . Infelizmente tivemos que comer o sanduíche sem bebida. Esse não foi o problema . A indignação , foi não querer atender a solicitação do cliente de imediato, colocando desculpas de que não poderia realizar a entrega .
Achei uma tremenda falta de respeito !
Perderam um cliente com toda certeza !