Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/09/2024 às 02:32

ID: 196873775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, fiz um pedido pelo ifood, onde no perfil da empresa constava vales benefícios, entrei em contato para confirmar se aceitava o *******ção e a empresa confirmou que aceitaria, porém teria que ser pelo link do site, me enviaram pelo WhatsApp o link, fiz o pedido. O pedido não demorou porém o moto boy esqueceu a máquina, fiquei esperando ele voltar no estabelecimento para trazer a maquininha. Quando tentamos passar o *******ÇÃO ( combinado com a empresa pelo whats) não passou, e o moto boy havia informado que não aceitavam *******ção apenas refeição. Além de tempo perdido e fome, a situação nos causou estresse..

Compartilhe