Compra enganosa em post do Instagram: Recebi produto inferior ao anunciado e sem resposta da empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 19:16

ID: 249434811

Fiz uma compra na empresa e no post do instagram dizia compre 3 e leve 6 sutiãs .. quando recebi veio apenas três dos quais eu havia comprado com feche e na qualidade conforme as imagens e outros 3 tops de qualidades inferiores e diferentes do anunciado. Pedi o endereço para devolução e o cancelamento. Sequer responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 12:19

Olá, Neila. Tudo bem?

Sentimos muito que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas

Sobre a promoção mencionada, reforçamos que a comunicação do anúncio informava que o kit era composto por **3 peças do modelo escolhido + 3 peças surpresa**, e essa informação também constava na página do produto e nos materiais de comunicação da campanha.

Por se tratar de peças surpresa, os modelos adicionais não correspondem a um modelo específico previamente definido, justamente por fazerem parte da dinâmica da promoção.

Verificamos que houve contato com nossa equipe e foram prestados esclarecimentos sobre a composição do pedido e sobre o processo de devolução. De qualquer forma, permanecemos à disposição para auxiliá-la caso ainda deseje seguir com algum procedimento de troca ou devolução dentro das condições aplicáveis.

Nosso objetivo é sempre oferecer clareza e um atendimento adequado aos nossos clientes.