Reclamação sobre atraso na entrega e não realização de reembolso de compra cancelada

Respondida
Cristalina - GO
03/07/2026 às 10:37
ID: 252991563
Fiz uma compra em 21/mar/26 para entrega no dia 08/abr/26. Entrega atrasada, reclamei no dia 14/abr com a loja e recebi novo prazo de entrega: 30/abr. Mas esse novo prazo não me atendia. No dia 18/abr solicitei cancelamento. Me retornaram que somente apos a mercadoria, que estava com a transportadora, retornasse para eles que fariam o reembolso. No dia 08/mai foi devolvido para a loja e desde então dizem que farão o reembolso via pix, mas não fazem. Tive dois retornos que estavam verificando e desde o meu último contato não me retornam mais. Loja não tem ouvidora, apenas um WhatsApp que respondem quando querem. Extremamente chateada, 2 meses para um reembolso e sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 16:14
Olá Amanda,
Pedimos desculpas por todo o transtorno e, principalmente, pela demora na conclusão do seu reembolso.
Verificamos que o reembolso já foi realizado via PIX, e o comprovante foi encaminhado pelo nosso WhatsApp de atendimento para sua conferência.
Lamentamos pelo tempo de espera e pela experiência causada durante esse processo. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade com o recebimento do valor.
Atenciosamente,
Equipe Baby Charme