Respondida

Empresa ruim

Baby Dress

cidade: São José do Rio Preto

O que aconteceu

Atrasado o pedido e nao consigo contatar a empresa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Baby Dress respondeu

    20/05/2026 às 13:09

    Boa tarde, tudo bem?

    Você entrou em contato conosco hoje e já respondemos seu e-mail, WhatsApp e demais canais de atendimento.

    Conforme informamos, seu pedido inclui um produto personalizado com o nome escolhido. Nesses casos, o prazo de entrega aumenta, pois acrescentamos 5 dias úteis ao prazo inicial para a personalização.

    Dessa forma, a previsão do seu pedido se encerra em 21/05.

    Seu pedido já está em andamento e será entregue dentro do prazo informado.

    Equipe Baby Dress