Respondida

Não recebi meu *****

Baby Dress

cidade: João Pessoa

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja e paguei o frete mais caro possível para o pedido chegar no dia 21 de setembro para o aniversário da minha sobrinha, na data, o pedido não chegou e entrei em contato com a loja, que me respondeu que ia verificar, logo após recebi um e-mail avisando que o objeto havia sido postado e vi nos correios que foi postado no dia 22, após a data prevista de entrega. Um absurdo, haja vista que paguei mais caro por um frete mais rápido não recomendo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Baby Dress respondeu

    25/09/2026 às 23:17

    Olá Rafael, tudo bem?

    Lamentamos o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido.

    O prazo acabou sendo ultrapassado em 2 dias devido à paralisação dos Correios, que ocasionou atrasos em diversas entregas durante o período. Assim que identificamos a situação, seguimos acompanhando o pedido junto à transportadora.

    Felizmente, a paralisação já foi encerrada e seu pedido foi entregue.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. Estamos sempre trabalhando para que nossos pedidos sejam enviados e entregues dentro dos prazos informados.

    Equipe Baby Dress :)