Respondida

Atraso na entrega da bicama montessoriana e falta de comunicação da loja

Baby e Cia Móveis Infantis

cidade: Tabuleiro

O que aconteceu

Comprei uma bicama montessoriana no dia 18 de janeiro de 2026. A entrega foi combinada para o dia 11 de fevereiro.

Hoje já é dia 18 de fevereiro e o produto nem mesmo foi separado em estoque para entrega.

A empresa não responde minhas mensagens. O telefone não atende, caindo direto na caixa de mensagens.

As redes sociais não permitem comentários.

Parece ser uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], aplicando [Editado pelo Reclame Aqui]s.

NÃO COMPREM NESSA LOJA!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Baby e Cia Móveis Infantis respondeu

    19/02/2026 às 14:04

    Olá Arthur, tudo bem?

    Antes de qualquer coisa, queremos pedir desculpas pelo atraso na sua entrega. De fato, houve um imprevisto interno no nosso setor de logística que acabou impactando o prazo inicialmente previsto, e lamentamos sinceramente por isso.

    No entanto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos com total transparência:

    No dia em que recebemos sua mensagem, nossa equipe retornou quase que imediatamente explicando a situação. Inclusive, nossa gerente entrou em contato diretamente com sua esposa, detalhando o ocorrido e informando que identificamos uma inconsistência no produto que seria enviado. Por prezarmos pela qualidade e por não enviarmos nenhum item com possível defeito, optamos por aguardar a chegada de uma nova unidade para realizar a entrega correta e sem qualquer problema.

    Entendemos completamente sua frustração com o atraso, ela é legítima. Porém, reforçamos que não houve tentativa de contato anterior sem resposta registrada em nossos canais oficiais. Também não identificamos ligações em nosso sistema fora do período de funcionamento (durante o Carnaval, estivemos fechados conforme comunicado prévio).

    Sobre as redes sociais, nossos comentários seguem abertos normalmente. Somos uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, construída com muito trabalho, seriedade e respeito aos nossos clientes.

    Houve um erro operacional, sim. E assumimos isso com responsabilidade. Mas nossa postura sempre será agir com transparência e garantir que o cliente receba um produto em perfeitas condições.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reiteramos nosso compromisso com a sua entrega da forma correta e segura.

    Conte conosco.