O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BABY WORLD respondeu
27/12/2024 às 11:47
Olá, Cláudio.
Verificamos seu pedido a nota fiscal do mesmo foi emitida para envio 14/12/******* - 12:31.
No chamado dentro da plataforma das casas bahia, segue a última atualização:
MOTIVO DO CONTATO: cliente entra em contato para saber informações sobre o estorno. CONCLUSÃO DA ANÁLISE: verifiquei que o estorno está dentro do prazo previsto em sistema. PROCESSO ADOTADO: foi aberto protocolo de: Informação / Financeiro / Informações sobre devolução de valores* ORIENTAÇÕES PASSADAS: cliente ciente do prazo para estorno de até xx/xx e de que poderá verificar o crédito em até 2 faturas subsequentes. Cliente orientado a aguardar.
Lembrando que toda ação dentro do site das casas bahia, é efetuada diretamente pelo time de suporte deles, não temos nenhuma ação disponível para fazer já que o reembolso foi autorizado pelo time de suporte da plataforma.
Pedimos para que aguarde o prazo informado para reembolso total.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Obrigado pelo feedback