O que aconteceu
Efetuei uma compra nessa loja, paguei um valor "simbólico" para chegar em 1 dia útil. Como foi no feriado do dia 07/09 esperei até o dia 10 e nada de chegar. Mandei mensagem e me responderam que chegaria na sexta-feira, conforme o print da conversa. Estou aguardando até agora. Decepcionada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Babymee respondeu
14/09/2026 às 11:05
Olá Angela
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e compreendemos a sua frustração com o atraso na entrega do seu pedido, especialmente considerando a expectativa pelo prazo de 1 dia útil.Informamos que já estamos verificando diretamente com a transportadora o que pode ter ocorrido para essa falha no prazo. Assim que tivermos um retorno oficial sobre a situação, entraremos em contato imediatamente pelo nosso canal de atendimento WhatsApp.
Agradecemos a sua compreensão
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento4O problema foi no atraso na entrega, não cumpriu o que prometeu. Do mais o produto chegou hoje e estou muito satisfeita. Só não consegui entregar o que era pra ser presente no dia.