Resolvido

Não recebi meu pedido pago com frete de 2 dias

Babymee

cidade: Espírito Santo do Pinhal

O que aconteceu

Realizei uma compra no dia 14/09 à noite paguei frete de 2 dias úteis para chegar porém hj é dia 19/09 e nada ainda entro pra acompanhar o pedido e lá na página da transportadora não atualiza, mandei email pra loja e não me respondem

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Babymee respondeu

    21/09/2026 às 07:10

    Olá Tainara

    Lamentamos o ocorrido e entendemos o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido.

    Informamos que já estamos em contato com a transportadora responsável para verificar o que ocorreu com a entrega e obter uma atualização sobre a localização e o prazo de recebimento do pedido.

    Verificamos também que o seu contato por e-mail foi enviado na sexta-feira, às 18h56, após o encerramento do nosso expediente, que ocorre às 17h. Dessa forma, o atendimento foi retomado nesta segunda-feira, quando demos continuidade à tratativa e ao contato com a transportadora.

    Estamos acompanhando o caso junto à transportadora e, assim que tivermos um retorno com informações concretas sobre a entrega, entraremos em contato para atualizá-la.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipe Babymee

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido