Atendimento e porção insatisfatória na unidade Bacio di Latte de Perdizes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/09/2026 às 13:52

ID: 258469511

Hoje, 08/09/2026, por volta das 12h40, estive na unidade da Bacio di Latte em Perdizes e, infelizmente, tive uma experiência bastante decepcionante.

Paguei R$ 30,00 por um gelado que, além de ter sido servido duas pequenas bolas, foi entregue de maneira pouco cuidadosa. A atendente simplesmente disse tô ao me entregar o produto, demonstrando uma postura que me passou muita má vontade.

Sou cliente da Bacio di Latte e já comprei em outras unidades, sempre recebendo um produto bem servido e um atendimento adequado. Por isso, fiquei especialmente decepcionada com essa experiência na unidade de Perdizes.

Espero que a empresa avalie o ocorrido, pois pelo valor cobrado e pelo padrão que a marca oferece, esperava uma experiência muito melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2026 às 20:55

Prezada, Thais.

Agradecemos por nos trazer o seu relato e por compartilhar os detalhes da sua experiência na unidade de Perdizes. Lamentamos que o seu atendimento e a montagem do produto não tenham correspondido à qualidade e ao cuidado que buscamos oferecer em cada detalhe.

Informamos que os seus apontamentos já foram direcionados aos responsáveis pela unidade para que acompanhem de perto a condução do atendimento pela equipe local e o padrão de preparo e servimento dos nossos gelatos, garantindo sempre a entrega da máxima excelência aos nossos clientes.

Para que possamos compreender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução para o seu caso, informamos que entraremos em contato diretamente através do seu e-mail cadastrado. Por favor, fique atento à sua caixa de entrada.

Atenciosamente,
Juliana
Equipe de Atendimento ao Cliente Bacio di Latte
[email protected]
www.baciodilatte.com.br
Siga-nos: Instagram | Facebook