Promoção 'bacio em dobro' não aproveitada devido a loja fechada e falta de resposta do atendimento ao cliente.

Resolvido
Porto Alegre - RS
01/06/2026 às 13:12
ID: 250233605
Boa tarde, eu gostaria de fazer uma reclamação referente ao dia de promoção bacio em dobro do dia 21 de maio. Eu já abri um ticket no site de vocês mas faz mais de dez dias e vocês não me responderam. Eu moro aqui no bairro Moinhos em Porto Alegre e a loja daqui que fica na ***** estava fechada quando fui no dia 21/05, e por isso fiquei impossibilitado de aproveitar a promoção. E pelo visto vocês não se importam com o cliente pois estou até hoje sem respostas.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 19:13
Olá! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo tempo de espera e pelo sentimento de falta de retorno. Esclarecemos que realizamos uma busca minuciosa em nosso sistema do SAC e, até o momento, não identificamos o recebimento de nenhum relato ou ticket com os seus dados em nosso site.
Sobre a unidade da Rua Padre Chagas (Moinhos - Porto Alegre), informamos que o fechamento no dia 21/05 não foi uma ação indevida ou programada pela marca. Na madrugada daquela data, a fiação e os cabos de energia da operação foram furtados, o que interrompeu o fornecimento de luz e impossibilitou a abertura segura da loja, que só pôde retomar as atividades no fim da tarde. Situações de força maior como essa infelizmente fogem ao nosso controle logístico, e o fechamento temporário do estabelecimento em tais condições é previsto e respaldado legalmente.
Vale ressaltar que a campanha também estava ativa nos canais de delivery (como o nosso aplicativo, iFood e Rappi), permitindo o direcionamento do pedido para outras filiais operantes no mesmo raio de entrega.
Informamos que a nossa analista Lannay já iniciou o contato privado com você através dos seus canais cadastrados. Solicitamos o envio do número do ID do ticket que você abriu no site para investigarmos a falha no recebimento e prestar o devido auxílio.
Atenciosamente,
Lannay Botelho
Equipe de Atendimento ao Cliente
Bacio di Latte
[email protected]
www.baciodilatte.com.br
Siga-nos: Instagram | Facebook
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 14:48
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10