Tênis danificado em 5 dias da ***** na *****

Não resolvido
Curitiba - PR
05/05/2026 às 15:05
ID: 247779983
Comprei um ***** paguei R$ 450,00
Tênis não durou 7 dias
Mais [Editado pelo Reclame Aqui] que tênis falso
Até tênis falso dura mais
Vão mandar pra análise e depois ver o que vão fazer e até lá vou ficar sem tênis. Estão de parabéns!
Certeza que vão colar e devolver ao invés de dar outro decente
[Editado pelo Reclame Aqui] eu comprei me da outro novo na hora e não burocratizar
E não querem me devolver o dinheiro
Comprei na quinta 30/04/26 e hoje é 05/5/26
***** e ***** nunca mais!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 10:00
Olá bom dia,
Sua compra foi pela loja física, conversei com o gerente da loja.
Ele não se recusou a fazer a troca, apenas lhe apresentou o procedimento, como você estava com o tênis no pé, sem caixa sem nada não pode dar entrada na troca.
Portanto peço a gentileza, entrar em contato com a loja que fez a compra, para que possa combinar com eles a troca imediata do tênis com defeito.
Att,
SAC Back Wash
Réplica do consumidor
10/05/2026 às 00:40
Nossa como aqui muda o discurso né?
Eu devia ter ido com uma gravação dele dizendo que ia mandar pra análise de 3 à 10 dias e que não poderia fazer a troca imediata e que não devolveria o dinheiro. Tanto que não voltei lá e agora to abrindo um processo judicial. Ele mesmo disse que o procedimento era frustrante. Tenho mensagem da própria OUS confirmando que esse é o procedimento de vocês e está salvo no email exatamente o que o tal gerente falou.
Consideração final do consumidor
10/05/2026 às 02:28
Frustrante! Fui até a loja com o tênis e nota fiscal como fui orientado na compra. Ok, o tênis estava no meu pé, gostaria a troca imediata mediante ter a caixa. Eles falaram que eu ia ter que levar com a caixa e que iam mandar pra análise e após 3 a 10 dias depois do que eles decidirem aí iriam me dar outro tênis. Eles falaram que não iriam devolver o dinheiro e nem fazer a troca imediata e sim mandar pra análise.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
10/05/2026 às 10:28
Olá,
Aqui é um canal somente para loja virtual, o correto seria você verificar diretamente com a loja onde fez a compra, pois são procedimentos diferentes.
Apenas tentamos ajudar.
Como mencionamos, não foi negada a troca, lamento que tenha ficado frustrado pois não poderíamos fazer a troca do jeito como você queria que fosse, existem processos e tepara isso.
Qualquer outra dúvida pode verificar diretamente com a loja onde realizou a compra.
Att,
SAC Back Wash