Comida estragada em restaurante do Norte Shopping causa intoxicação alimentar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/03/2026 às 18:49

ID: 243881825

Hoje dia 20/03/2026 fui ao restaurante badalado do norte shopping e pedi a feijoada. Eu parei de comer assim que senti cheiro estranho nela e não quis mais comer. Chegando em casa, passei muito mal, cala frio, vômito. como podem servir uma comida que a princípio minha amiga achou que estava requentada, mas depois de passar mal eu vi que estava mesmo estragada como eu imaginei. Um absurdo total !!!

Compartilhe