Reclamação respondidaRespondida

Badoo é um site transfóbico

Badoo
São José do Rio Preto - SP
31/05/2017 às 01:14
ID: 26550415
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através desta, representar várias situações que aconteceram de bloquear perfis meus e também de amigas, simplesmente por sermos transexuais. O site não dá opção de identificarmos como transexuais e quando colocamos isso na descrição do perfil para facilitar e até mesmo evitar constrangimentos durante um bate-papo, o Badoo bloqueia o perfil alegando que estamos utilizando do mesmo para prostituição. Sempre tem alguns engraçadinho que associa a mulher trans a esse tipo de serviço e acaba entrando nesse assunto, porém eu nunca participei desse tipo de atividade e me sinto humilhada quando recebo uma notificação de que meu perfil foi bloqueado porque os termos e regras de participação do site não permitem que os usuários vendam serviços, produtos ou eles mesmos. Fico realmente chateada de viver em mundo onde um aplicativo de relacionamentos desse porte ainda tenha esse tipo de visão de nós.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2017 às 10:01

Infelizmente recebemos diversas reclamações sobre seu perfil. Investigamos estas reclamações e decidimos bloquear sua conta devido a violação de nossas Regras de Participação. Você pode ler nossas Regras neste link: http://eu1.badoo.com/guidelines/

Todos os usuários devem seguir estas regras para garantir que o Badoo continue um lugar divertido, amigável e seguro. A decisão sobre o bloqueio de perfil não pode ser alterada.

Não recomendada
Não recomendada
4.2/ 10

Está com problemas com Badoo?

Reclamar