MAU ATENDIMENTO PÓS COMPRA

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
25/11/2015 às 13:32
ID: 15555726
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra na loja Badulake festas neste mês de novembro
no valor de 50,29 sendo o produto Chicote Metalizado - 10 unidades
e veio todos colado com durex, pensa uma coisa fininha colado com durex
quando fui usar para pendurar nos balões nem imaginava que eles separa-se com durex perdir muito tempo além do desperdiço que quebravam
Hoje com tempo liguei e comentei com uma pessoa que infelizmente não me recordo o nome, sendo da loja fisica ela pediu que eu ligasse no escritório mas já adiantei o assunto pra ela mesmo.
ELA SIMPLISMENTE FALOU QUE AQUELE PRODUTO DAQUELA LOJA NÃO ERA PRA MIM, JÁ QUE ELES TRABALHAM HÁ 8 ANOS E NINGUÉM RECLAMOU SOMENTE EU,
só que a principio eu não tinha ligado pra reclamar e sim pra dar uma dica que infelizmente não foi bem vinda, Adica era só pegar um pequeno pedaço de papel para passar o durex por cima assim não estragava o fitilho
ela falou que não que não mudaria um serviço de 8 anos até ai tudo bem,
mas achei um desaforo a pessoa dizer que o produto não é pra mim, eu que decido se é pra mim ou não, trabalho com esse produto a anos logico que de outros fornecedores, e nunca... nunca... tive nenhum problema na hora de soltar... até achei e falei pra ela que devia ter sido algum funcionário que não soubesse fazer a separação dos fitilhos mas ela continuou com o mesmo bla bla
para um bom entendedor meia palavra basta se o produto não é pra mim posso comprar em qualquer outra loja menos na badulake festas e quem trabalha como eu com esse chicote para pendurar nos baloes já sabe né não serve pra nos.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2015 às 15:26
Podemos também fazer os chicotes sem o durex para facilitar para você, para nós é até mais fácil fazer desta forma, somente fazemos os chicotes com a fita durex pois os clientes preferem desta forma. Aguardamos o seu contato!
Att.
Gabriel L. Oliveira
*******
Consideração final do consumidor
25/11/2015 às 16:02
ESTÁ TUDO CERTO O Gabriel me ligou pediu desculpas pelo ocorrido tudo certo da minha parte,
falei que nem precisava mas insistiu e vai me mandar o produto novamente do jeito que quero e preciso.
agradeço ao Gabriel da Badulake Festas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
25/11/2015 às 16:07
Muito obrigado pelas considerações! Estaremos mandando para você o produto conforme combinamos ao telefone.
Sempre que precisar, conte conosco!
Att.
Gabriel L. Oliveira - Badulake Artigos para Festas
*******