Resolvido

Não querem devolver o valor do frete

baggio

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja e solicitei a devolução dentro do prazo de 7 dias, por direito de arrependimento.

A loja realizou o estorno parcial do valor total da compra, porém não incluiu o valor do frete que eu havia pago no momento da compra.

Quando questionei pelo WhatsApp sobre o motivo de o frete não ter sido estornado, a loja me enviou a política de trocas e devoluções. Nessa política, consta que pode haver desconto do frete em caso de devolução parcial de pedido que teve FRETE GRÁTIS.

Porém, esse não é o meu caso. Eu paguei pelo frete, não tive frete grátis. Expliquei isso novamente pelo WhatsApp, mas a loja apenas visualizou minha mensagem e não respondeu.

Por isso, estou solicitando o estorno do valor do frete que paguei, que não foi incluído no estorno da compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. baggio respondeu

    14/08/2026 às 13:45

    Boa tarde Beatriz, conforme seu relato, efetuamos o estorno do seu pedido conforme sua solicitação e dentro do prazo. Ao solicitar o estorno enviamos as instruções de troca na qual informamos como será o processo. Nossas regras no Site contem todas as informações necessárias para o processo de estorno. Em nossa conversa por Whatsapp no dia 07/08, foi esclarecidos todos os pontos questionados. E no dia 10/08 para atendermos a sua solicitação foi efetuado o estorno do frete, segue em anexo. Peço desculpas, mas não entendemos essa reclamação. Estamos sempre a disposição. Equipe BAGGIO
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa me decepcionou