Cancelamento de cartão e impossibilidade de compra após autorização e pagamento de faturas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Iturama - MG

03/06/2026 às 17:15

ID: 250472813

fiz o pedido do cartao bahamas cred, e foi autorizado dia 27/03, devido eu ter um filho autista que so come algumas coisas especificas que tem no mercado, mas nao recebi o cartao e fazia compra pelo numero de adesao, no dia 20/05 paguei a segunda fatura e nada do cartao chegar, e liguei e pra reclamar, fui induzida a cancelar o cartao e o termo de adesao, mas nao fui informada que só poderia fazer compras após a chegada do cartao, mas como vou deixar meu filho sem alimentar ? pois tinha muita dificuldade para comprar esses alimentos, somente em outra cidade, como faço, o novo cartao ainda nao chegou e só posso fazer a compra em dinheiro no dia 15, e a atendente me disse que não pode fazer nada a respeito. Tenho todos os prints das conversas.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 14:11

Olá, Erica, Boa tarde,

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e esclarecer os fluxos operacionais do seu cartão.
Conforme nosso contato telefônico, Entendo perfeitamente a sua expectativa em conseguir um novo termo de adesão para utilizar os serviços enquanto o seu cartão físico não chega. Peço desculpas se essa limitação do sistema gerou alguma frustração, mas, como conversamos, quando o cancelamento é definitivo, o termo anterior perde a validade e precisamos aguardar a nova via física.

A boa notícia é que o seu novo cartão já está a caminho!

Confirmamos que a nova via do seu cartão foi emitida com sucesso no dia 21/05/2026. Atualmente, o processo encontra-se no 10 dia útil do prazo de entrega, que é de até 20 dias úteis. Com base na sua confirmação de que o endereço está regularizado e recebe correspondências habitualmente, o envio segue o fluxo normal.

Como medida de suporte e para garantir a sua tranquilidade, já iniciamos um atendimento exclusivo com você via WhatsApp do Reclame Aqui. Caso ocorra qualquer eventualidade ou o prazo de entrega seja ultrapassado, pedimos que nos acione diretamente por este canal. Se necessário, realizaremos uma nova emissão com código de rastreamento para o seu acompanhamento.

Permanecemos à disposição para acompanhar o seu caso até a entrega final.

Cordialmente
Central de Relacionamento Bahamas Cred

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 14:27

Não resolveu meu problema, ficou na mesma, tenho que esperar o cartao, falta de um atendente que saiba explicar nos mínimos detalhes, tudo que esta envolvido, pois tenho um prejuízo emocional e desgastante, e a frustração vendo seu filho comer apenas arroz, pois como foi dito ele só come coisas especificas do bahamas e pagamento só dia 15.. tem que ser explicado que o termo de adesão é cancelado com o cartao, mas o novo cartão não gera termo de adesão, então me impossibilita de comprar, pois o único meio é o cartao ou dinheiro e no momento não tenho nenhum no momento. Mas como não tem o que fazer em hipótese nenhuma, pois mesmo vendo o desespero de uma mãe atí[Editado pelo Reclame Aqui], tenho que aceitar mesmo não concordando. Se toda atendente fosse como a que me ligou hoje, teria resolvido toda e qualquer reclamação.

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 14:35

Sou obrigada a voltar a usar, pois sou mãe atí[Editado pelo Reclame Aqui], mas essa ja é a segunda ou terceira vez que tenho problemas, então se tivesse outro recurso, não usaria nem recomendaria pra ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1