Logo da Empresa Bahamas Cred

Bahamas Cred

Qual a reputação de Bahamas Cred?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de Bahamas Cred

Esta empresa recebeu 98 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
66 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.67.
Dos que avaliaram, 53% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 53% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões de Crédito

Reclamações avaliadas para Bahamas Cred

Exibindo 10 de 729 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aumento de limite

Mais eu vez venho aqui pedi um.aumento digno no meu Cartao pois meu último aumento foi de 90 reais até la não tiver mais aumento s

ELO E BAHAMAS CRED NÃO RESOLVEM MEU PROBLEMA

DESDE O MÊS DE DEZEMBRO DE 2023 QUE MEU CARTÃO ELO FOI CLONADO E A EMPRESA BAHAMAS CRED FICOU DE ENVIAR OUTRO. ESTOU PRECISANDO DO

DIFICULDADE PARA ALTERAR CELULAR E PEDIR 2 VIA CARTÃO

BOM DIA.. NÃO CONSIGO ALTERAR MEU NUMERO DE CELULAR E NEM PEDIR A SEGUNDA VIA DO CARTÃO. JÁ MANDEI EMAIL E NADA AINDA. FALEI NO W

PROBLEMAS COM O CARTÃO BAHAMAS CRED

MEU CARTÃO BAHAMAS CRED FOI CLONADO E A EMPRESA TEVE QUE CANCELAR E FAZER UM NOVO EM DEZEMBRO DE 2023. ATÉ AÍ, TUDO BEM. NO ENTANT

Segunda via do cartão

Desde o mês de novembro que pedir o cartão falaram que e com 20 dias que chegaria até hoje espero o cartão e sempre entrando em co

ResolvidoHá 1 mês

Mal atendimento

Eu estou solicitando por este canal apenas uma coisa só uma apenas a gravação do dia em que fiz um acordo onde eu propus a pagar m

INDIGNAÇÃO Cartão de credito

Gostaria de registrar minha enorme indignação ao precisar de uma segunda via do cartão de crédito, pelo fato do meu ter extraviado

Negociação de débito

Bom dia, venho a meses tentando contato para quitação de uma dívida do cartão de crédito, mas o valor auto e juros abusivos dificu

Não resolvidoHá 2 meses

Ligando novamente mesmo depois de avisar que este número não pertence ao tal pessoa

Há um tempo atrás comprei essa linha telefônica que pertence a uma pessoa que por sinal eu conheço e essa pessoa Rilvane já fez o

Juros abusivos

Juros abusivos, péssimos em negociação toda vez que tento quitar minha dívida aumenta mais ainda o valor e ainda cobraram juros al