Logo da Empresa Bahamas Cred

Bahamas Cred

Qual a reputação de Bahamas Cred?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Bahamas Cred

Esta empresa recebeu 98 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
64 reclamações avaliadas, e a nota média é 6.0/10.
Dos que avaliaram, 53.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 51.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões de Crédito

Todas as reclamações para Bahamas Cred

Exibindo 10 de 2406 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bahamas Cred).

Atraso na entrega do cartão

Toda vez que pergunto sobre a entrega dão mais prazo! Estava pra chegar dia 09/01 até hoje nada, entrei em contato ontem falaram q

compra não cancelada e pagamento não processado

Em setembro de 2023 fiz compra em uma loja, e devido erro desta loja foi cobrado em dobro o valor a ser pago, procurei a gerente e

2 via de cartao nunca chega

Já foi feito 2 vezes a 2 via de cartao de credito e não chega o cartão.poxa que banco é esse.banco que não tem consideração com o

Cadastro no Bahamas cred sem autorização

Boa tarde.Fui solicitar um cartão no app Bahamas cred e está dizendo que tem cadastro em meu CPF e está constando um número cadast

Insatisfação com atendimento

Estive no Bahamas de Além Paraíba e ao finalizar minha compra solicitei ao operador do cx q dividisse em 6x no cartão da lJ. Ao en

Cartão não entregue

Fiz acordo paguei a fatura fiz alteração de telefone e endereço conforme pediram dia 5/ 12 foi emitido o novo cartão segunda via

Atraso da minha segunda via do cartao

No dia 19/12/23 fiz a solicitação da segunda via do meu cartão, entrei em contato pelo WhatsApp entrei em contato dia 11/01 e a me

Pagamento não aprovado

Bom dia! Dia 02/02 paguei a fatura do cartão e no sábado a noite já apareceu limite disponível, fui passar o cartão e não consigo

Aumento de limite

Mais eu vez venho aqui pedi um.aumento digno no meu Cartao pois meu último aumento foi de 90 reais até la não tiver mais aumento s

2 via de cartão

Fiz o pagamento de uma proposta que o Bahamas Cred fez em novembro de 2023, com a promessa que teria o limite e a segunda via do c