Logo da Empresa Bahamas Cred

Bahamas Cred

Qual a reputação de Bahamas Cred?

Desempenho de Bahamas Cred

Esta empresa recebeu 78 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
28 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.0.
Dos que avaliaram, 42.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 46.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações para Bahamas Cred

Exibindo 10 de 2459 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bahamas Cred).

Aumento de limite

Estou usando o cartão Bahamas a algum tempo, sempre utilizo o limite todo e pago na data certa, nunca tiver uma aumento de limite,

Não respondidaHá 1 dia

Não consegue desbloquear cartão

Já tem 2 dias que recebi meu cartão e não consigo desbloquear nem pelo site, nem pelo app e muito menos pelo numero de atendimento

Não recebi segunda via

No dia 14/05/2024 entrei em contato para solicitar a segunda via do meu cartão, e fui informado que deveria aguardar o prazo de 20

Cartão não chegou

Fiz o meu cartão a um tempo e até hoje não recebi, fiz uma reclamação e atendente falou que o cartão chegaria e que seria enviado

Agradecimento ao Bahamas Cred

Eu estava em debito com o meu cartao do Bahamas,fiz o acordo kitei o meu debito com o cartao,mas sempre perguntando se ele realmen

Dificuldade atualização cadastral

Efetuei o pagamento do meu acordo e agora preciso da nova via do cartão, ja que não tem a disponibilidade de car

cartao segunda via

bom dia pedi a 2 via do meu cartão no dia 24/04/2024 e falaram que em 20 dias uteis o cartão chegaria, hoje ja esta dando 33 dias

Cartão trava

Cartão do Bahamas é péssimo, descontos falsos, aplicativo péssimo para manusear, máquina de cartão trava, saldo do cartão fica inc

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fizera uma compra pela shopee no dia 08/06/2024 as 00hs no meu cartão.No valor de 351.05.Não fui eu, quero cancelar.

Aumento de limite

Estou aqui para solicitar o aumento de limite como foi combinado paguei as faturas em dia e com valor total, meu limite se encontr