NF não entregue e montagem que era inclusa não foi efetuada.

Não respondida
Salvador - BA
23/01/2025 às 14:45
ID: 208037893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a loja BAIANA ELETROMOVEIS pelo Instagram no dia 29/11/*******, buscando informações sobre um kit de armário de cozinha, onde fui informada que o frete e montagem seriam inclusas no valor, até porque informaram que era Black Friday, mas o valor era o mesmo de meses antes, por este motivo questionei, pois já tinha prints anteriores do mesmo produto.
No dia 30/11, o kit foi entregue, conforme combinamos e o pagamento foi feito no momento da entrega.
Logo depois de receber o produto perguntei sobre a montagem e entrega da Nota Fiscal que não veio junto ao produto e ficaram de me enviar pelo WhatsApp.
Após essa data entreguei em contato várias vezes com a loja perguntando sobre o retorno da disponibilidade do montador e solicitei que fosse em uma sábado, porem a resposta era sempre a mesma "Estou vendo com o montador".
No dia 11/12, fui informada que o montador iria no sábado 14/12 e que ia entrar em contato comigo. O sábado chegou e fiquei o dia inteiro aguardando o montador entrar em contato ou aparecer e nada, pela tarde solicitei o contato do montador e quando tentei entrar em contato com a loja eles não atendiam e nem respondiam as mensagens.
No domingo dia 15/12, mandei mensagem solicitando a devolução do kit e a resposta no dia 16/12 foi: "irei passar para a área responsável".
Me mandaram o contato de Gabriel que é o dono da loja e responsável pela emissão da NF e devoluções, mandei uma mensagem no WhatsApp informando o ocorrido e a resposta foi: "Olá".
Após isso e para evitar mais estresse em plena semana de Natal, resolvi pagar a montagem por fora, onde paguei R$*******,00, no dia 19/12.
Desde o dia 30/12, venho solicitando a Nota fiscal do produto em 5 tentativas e na última tentativa nem me responderam.
Falta de respeito total com o consumidor.