Almoço sem condições de comer paguei ******* em dois xix e um alaminuta veio completamente gelada nem fria batata murcha a carne sem tempero nenhum nem sal as batatas veio 6 geladas um arroz com um caldo feijão com apenas uns grãos .a carne um lado queimada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cachoeirinha - RS

08/09/2024 às 19:40

ID: 196935769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi dois xix e uma alaminuta bom os lanches deu ainda pra comer o de coração sem coração o de filé queimado .mas a comida um pouquinho de arroz com um caldo de feijão e uns grãos e batata murcha gelada veio 7 EA carne além de um lado tá queimado sem tempero sem gosto estava gelada .um total desrespeito .

Compartilhe