X sem maionese e atendimento ruim: cliente insatisfeito com a qualidade e o serviço prestado repetidas vezes.
É a terceira vez que eu vou no mesmo lugar no mesmo X no mesmo baita e a única coisa que eu peço é pra vim bastante maionese ...
RespondidaHá 6 meses

Sem reputação definida