Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

25/03/2024 às 10:43

ID: 185334559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 6 cadeiras modelo Eiffel na loja baitak .
Pedido id (230909V12BGQF7)
em setembro de *******, como minha sala não estava pronta, montei as cadeiras dois meses depois. Pois bem, hoje vivo em uma completa frustração com estas cadeiras, quatro das seis já quebraram e as outras duas não oferecem segurança nenhuma pelo retórico das outras, comprei as cadeiras pela beleza e por encaixar no perfil que queria, procurei uma loja segura e de índole pra fazer a compra, repórter o problema pra loja que me informou que não podia fazer nada pois seria o lote, mas que me reembolsar duas e até hoje não sei se fez. Em fim, produto que só tinha beleza, mais enganoso e de péssima qualidade vendido me parece que com a intenção de ganhar dinheiro somente, sem se preocupar com quem irá comprar. (Uma [Editado pelo Reclame Aqui]) desculpem o desabafo. Aguardo resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2026 às 09:52

Ola, Baitakão é um restaurante e não vende cadeiras