Fiz o pedido pelo Uber eats e não fui atendia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

11/07/2020 às 21:08

ID: 108211247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido através do Uber eats paguei no próprio aplicativo, passado o prazo de entrega liguei no Baita kao e me informaram q já estava a caminho meu pedido, 20 min depois liguei novamente e fui informada que nem tinham feito meu pedido ainda ou seja 1:30 após pedir e terem mentido que meu ******* a caminho o mesmo nem tinha sido feito ainda. E um absurdo a forma como tratam as pessoas nesse estabelecimento, falta de respeito total com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2020 às 11:29

Ola indiana, nos desculpe pelo ocorrido, realmente tivemos um problema com seu pedido, mas em momento algum agimos de má fé ou mentimos. Quando você entrou em contato na primeira vez você informou o Bairro do *******, e o pedido do bairro informado realmente havia saído para entrega, quando você entrou em contato novamente e informou o bairro correto, localizamos o seu pedido e o mesmo foi entregue o mais rápido possível. Em dias de chuva pode ocorrer atrasos. Se existir alguma maneira de nos redimirmos pelo atraso na entrega do seu ******* a disposição.