X sem maionese e atendimento ruim: cliente insatisfeito com a qualidade e o serviço prestado repetidas vezes.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

01/01/2026 às 20:57

ID: 236363165

É a terceira vez que eu vou no mesmo lugar no mesmo X no mesmo baita e a única coisa que eu peço é pra vim bastante maionese dentro dos dois lados peço encarecidamente pra ver essa maionese dentro só tem um problema Tem a maionese dentro como tu pediu por favor tá e daí eles querem fazer eles querem abrir o X e colocar maionese dentro só quando tu abre o X rasga todo o pão e daí tu desmancha o X então na verdade tem que fazer o X novo porque eles dizem que maionese mas não é isso que eles querem fazer por causa de ganância entendeu se fosse a primeira vez tudo bem não é a primeira não é de segunda não é a terceira Então fica bem difícil de lidar além da pessoa ainda querer ter razão e daí realmente faz a pessoa perder a cabeça porque a pessoa é bem grosseira eles fazendo errado e querendo ter razão Não recomendo mais pra ninguém Espero Que eles mudem pelo menos o padrão de qualidade pelo menos para ter respeito com o cliente que não é como disse não é a primeira nem segunda nem terceira vez que acontece isso e eles continuam querendo ter razão isso deixa a pessoa bem chateada porque os valores deles não são baixos então que eles entregam pelo menos o produto na característica que o cliente pediu ou senão se se a pessoa fez errado ele simplesmente faz um produto novo conforme a qualidade que eles deveriam ter

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2026 às 09:50

Olá Eduardo, como padrão o lanche vem com maionese em apenas uma face do pão, e entregamos na mesa potinhos de maionese na quantidade que o cliente desejar. Agora, você chegar no caixa no dia 01 de janeiro, com agressividade, mesmo nós oferecendo com toda a calma mais maionese ou trocar seu pedido, você esfregou o lanche no balcão e jogou o mesmo em direção as pessoas que estavam trabalhando, sendo uma agressão sua atitude, além de falta de educação. E isso o Baitakão não admite! Por isso, foi solicitada a sua retirada do estabelecimento.