Atendimento e comida

Não resolvido
Caxias do Sul - RS
01/01/2024 às 14:29
ID: 179437669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGarçons mal educados e comida de baixa qualidade!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2024 às 10:51
Olá Clóvis, vimos que algo não lhe agradou, ficaríamos muito feliz se você pudesse nos enviar um Whats para o numero ******* ******* nos contando o que aconteceu!!! Obrigada por nos avaliar!!
Réplica do consumidor
02/01/2024 às 14:26
Essa resposta de vcs já está manjada,criem vergonha na cara!!!!!!!
Consideração final do consumidor
02/01/2024 às 14:27
Descaso total!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
02/01/2024 às 15:22
Estamos sempre disponíveis para conversas e busca de soluções, mas apenas dizer que foi mal atendido, sem uma explicação do que ocorreu, fica impossível de entender os fatos e buscar solução. .