Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

18/11/2024 às 14:34

ID: 202272619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

bom passamos comer no baita kão sinimbu, estava cheio, a atende nos sugeriu ficarmos nas mesinhas no balcão para comer se não nos importarmos, concordamos, pedimos dos pratos e mais uma coca ******* ml, demorou mais de 1:30 para nos trazerem os pratos, tudo bem ai estávamos comendo e nada de trazerem a COCA, chamei o garçom e o mesmo me disse" QUANDO COLOCAREM NO BALCÃO ESTARÁ SEPARADO!" como assim eu pedi o refri e espero comer e beber o mesmo, esperei mais alguns minutos e como já havia comido mais de meio prato decidi chamar outro garçom, o mesmo me disse não de trouxeram? espera ai chamou uma das meninas e pediu um refri e me entregou, conclusão já havia comido quase tudo e mesmo assim tive que ficar chamando e pedindo, vergonha pois na hora de pagar o caixa tinha 2 cocas marcadas e tive que ficar me explicando que não iria pagar por 2 sendo que tomei somente 1. perderam alguns clientes com o mal atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2025 às 09:33

Nunca mais fui ao restaurante, péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0