Mal educados e lanche ruim

Não resolvido
Porto Alegre - RS
04/04/2022 às 21:59
ID: 141254185
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi um X salada pelo whats da empresa e pedi que viesse mais seco ,porém veio entupido de catchup , incomivel ,lanche desmoronado e totalmente aguado ,pedi tudo ao contrário , foram dizendo que era difícil me atender e me ofendi pois foram extremamente mal educados comigo e bateram boca pelo whats disse a eles que assim desse jeito não compraria mais com eles .Os motoboys sempre falaram que dava erro toda hora
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2023 às 14:49
Atendente não sabe resolver nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2