Talher quebrado e palito na comida

Não respondida
Caxias do Sul - RS
12/01/2025 às 15:21
ID: 207034709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAntes de tudo gostaria de deixar registrado ser cliente assidua há mais de 20 anos no minimo 1 ou 2 x na semana, fazemos nosso encontro em familia no Baita kão.
Hoje fomos almoçar na area bier por não querer a opção de buffet ( sempre vamos no salão principal)
Pedimos bauru, no decorrer da refeição quando tinhamos consumido mais da metade percebemos que a faca que minha filha estava usando estava com a ponta quebrada, antes disso já tinhamos encontrado um pequeno pedaço de palito no molho
do bauru.
Ficamos bem preocupados pois não sabiamos se a faca já estava quebrada ou se quebrou durantes os cortes da carne.
Informamos a situação para Ga
rçon que nos ouviu mas não nos disse nada, na hora do pagamento pedi pra falar com gerente, esperei o mesmo vir ( senhor de óculos com cabelos grisalhos) relatei a situação ele me informou que garantia que a faca já estava quebrada e que
o baita kão já estava pensando em tirar todas as pontas das facas porque não podia mais ter.
Informei a ele que eu sou Nutricionista e que isso é risco de contaminação física grave a saúde das pessoas, não podendo servir
talheres e utensilios quebrados ou trincados ( como o mesmo já tinha dito anteriormente que eu deveria de saber que não pode mais usar talheres com ponta por isso estavam retirando) e que se eu quizesse podia fazer os exames necessarios para ver a ponta da faca estava no estômago na minha filha.
Sai e deixei ele falando sozinho, gostaria de deixar aqui registrado a falta de educação e preparo das pessoas nessas situações e também deixar registrado o fato caso
venhamos ter alguma intercorrencia com minha filha devido a esse acontecimento.
Segue nota e foto da faca
Obrigada