Respondida

Não recebimento do código de rastreamento após compra de alto valor

Balashov Brasil

cidade: Campinas

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 27/08/25 e ate o presente momento nao recebi o código de rastreamento conforme prometido pela empresa através de WhatsApp. Considerando que o valor da compra foi superior a R$. 1.000,00, começo a achar que posso ter sido enganada

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Balashov Brasil respondeu

    05/09/2025 às 12:49

    Olá, Sra. Teresa Cristina Pimentel Rolim.

    Recebemos sua manifestação através do Reclame Aqui e lamentamos o transtorno causado pela demora no envio do código de rastreamento de seu pedido. Agradecemos por ter nos alertado sobre a situação e estamos aqui para esclarecer todos os pontos.

    Seu pedido #*******, realizado em 27/08/*******, está em fase final de processamento em nosso centro logístico, passando por um rigoroso controle de qualidade para garantir a excelência dos produtos. Conforme informado em nosso site, o prazo é de até 7 a 12 dias úteis. Hoje, 05/09/*******, estamos dentro do prazo estabelecido.

    Nossa equipe de suporte entrou em contato com a senhora via WhatsApp para mantê-la informada sobre o andamento do seu pedido. O código de rastreamento será disponibilizado assim que a sua remessa for despachada, o que ocorrerá nos próximos dias.

    A Balashov Brasil reafirma seu compromisso com a transparência e a satisfação de seus clientes. Para dar prosseguimento a este atendimento de forma mais ágil, convidamos a senhora a prosseguir a comunicação através do nosso canal de suporte exclusivo pelo WhatsApp.

    Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas e faremos o acompanhamento até a entrega do seu pedido.

    Atenciosamente,

    Equipe Balashov Brasil