O que aconteceu
Fiz uma compra nessa loja. Pedido 43571. Compra realizada em 03/07/2026.
Tipo Envio: Sedex - 5 dias úteis *1 dia Útil após a confirmação do pagamento
Tipo Pagamento: Pix (1X).
Até essa data, 08/08/2026. Não ocorreu a entrega. Em contato com o Watts da loja, não deram nenhuma solução ou justificativa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Balder Calçados respondeu
16/09/2026 às 15:41
Olá, Altamir!
Gostaríamos de esclarecer o motivo pelo qual estamos respondendo à sua manifestação somente agora. Tivemos um problema operacional com nossa caixa de mensagens de e-mail, que atingiu o limite de armazenamento e acabou impossibilitando a visualização de algumas reclamações e contatos dentro do período adequado.
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido ***** e entendemos a sua insatisfação com a demora na entrega.
Ao verificarmos o ocorrido, identificamos que o pedido original acabou sendo extraviado pela transportadora, o que ocasionou o atraso informado em sua reclamação.
Assim que identificamos a situação, tomamos as providências necessárias e realizamos um novo envio do pedido no dia 10/08. Felizmente, a nova remessa foi entregue no dia 20/08.
Também realizamos três tentativas de contato com você para obter uma devolutiva sobre o recebimento e a situação do pedido, porém não tivemos retorno.
Lamentamos que essa situação tenha causado transtornos e que a experiência com a entrega não tenha ocorrido conforme esperado. Reforçamos que, após identificarmos o extravio, providenciamos uma nova remessa para que o pedido pudesse ser entregue.
Esperamos que, apesar do ocorrido, o produto tenha chegado corretamente e que você possa aproveitá-lo. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.