O que aconteceu
A compra foi realizada em junho dia 12.
A mercadoria foi extraviada e não recebi. A empresa fez um novo envio e a etiqueta veio com tamanho errado do que eu pedi, pode ser que seja só a etiqueta porém não tinha como eu saber.
Já está com mais de 60 dias desde a compra. Minha primeira experiência já não foi tão boa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BALE GOLD respondeu
01/09/2026 às 20:03
Olá, Jariane!
Sentimos muito pelos transtornos ocorridos com o seu pedido e entendemos a sua insatisfação, principalmente por se tratar da sua primeira experiência conosco.
O pedido inicial, realizado em junho, infelizmente foi extraviado durante o transporte. Por esse motivo, realizamos um novo envio no dia 22/07. Porém, durante a separação desse reenvio, ocorreu uma falha interna e foi encaminhado o tamanho P, em vez do tamanho M solicitado.
Após o seu contato, disponibilizamos a logística reversa para a devolução da peça. O produto retornou à nossa empresa e foi recebido no dia 17/08.
Após o recebimento, seguimos nosso procedimento interno de conferência das devoluções antes de realizar um novo envio. Essa etapa é adotada para segurança tanto da empresa quanto de nossos clientes, pois já tivemos ocorrências anteriores de devoluções com conteúdo divergente ou comprovantes que não correspondiam ao material efetivamente recebido. Por isso, todos os produtos devolvidos passam obrigatoriamente por conferência física antes da conclusão do processo, independentemente do cliente.
Concluída a conferência, preparamos o novo pedido no tamanho M correto, que foi enviado pela transportadora Jadlog em 26/08/2026.
O código de rastreamento é *****, e o prazo informado pela transportadora é de até 20 dias úteis para entrega.
Reconhecemos que houve uma sucessão de situações que prolongaram bastante a resolução do seu pedido, incluindo o extravio pela transportadora e, posteriormente, o nosso erro na separação do tamanho. Pedimos sinceras desculpas, especialmente pela falha que ocorreu em nosso processo interno.
O produto correto já está a caminho e continuaremos acompanhando o envio até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Bale Gold
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Tudo foi resolvido