Não resolvido

Mercadoria não entregue após 15 dias úteis, sem atualização do sistema e sem resposta por email. Solicitação de devolução e ressarcimento.

Balilove

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Mercadoria não entregue, ultrapassou o prazo de 15 dias úteis, não atualizou o sistema e não respondeu o email.Quero devolução e ressarcimento.E não recomendo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Balilove respondeu

    09/07/2026 às 12:13

    Prezada Marcia, tudo bem?

    Sentimos muito pela sua experiência e entendemos totalmente a sua frustração com o atraso na entrega. Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

    Verificamos o seu pedido e ele já está em trânsito, com atualização em andamento junto à transportadora. Estamos acompanhando de perto cada etapa para garantir que a entrega seja concluída o mais rápido possível.

    Nossa equipe retornou e-mail da senhora com as atualizações do status do transporte do pedido na data do dia 08/07/2026, a senhora pode verificar sua caixa de entrada por favor.

    Pedimos desculpas pela falha na comunicação e já estamos trabalhando para melhorar esse ponto. Nossa equipe permanece à disposição para te atualizar sempre que precisar.

    Seguimos monitorando o seu pedido e em breve retornaremos com novas informações.

    Atenciosamente,

    Equipe Bali

  2. Consumidor respondeu

    09/07/2026 às 13:06

    Texto lindo não corresponde a realidade, o combinado não sai caro, e estou vendo que é recorrente a situação da demora,sem informações de datas, site duvidoso Não veio email hoje conforme o retorno aqui ,triste ver o descaso,,consultei o rastreio informando nada com coisa nenhuma.devolvam o dinheiro e boa sorte com esta conduta
  3. Balilove respondeu

    10/07/2026 às 11:02

    Prezada Marcia,

    Nossa equipe está prontamente para atender a senhora através do e-mail.

    Aguardamos retorno da mensagem enviada para dar andamento.

    Atenciosamente,

    Equipe Bali

  4. Consumidor respondeu

    11/07/2026 às 09:16

    Já respondi esta no site e se houvesse interesse já teria dado retorno, mesma coisa no email tendo coragem de perguntar meus dados mesmo com o número do rastreio.ja entendi como trabalham
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Sem pós venda

  6. Resposta final da empresa

    14/07/2026 às 10:21

    Prezada Márcia,

    Estamos acompanhando o seu caso com atenção e daremos continuidade ao atendimento por meio do e-mail, onde já iniciamos o suporte.

    Reforçamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível, garantindo uma solução justa, transparente e sem qualquer prejuízo para você.

    Seguimos à disposição para qualquer dúvida e acompanhando seu atendimento até a conclusão.

    Atenciosamente,

    Equipe Bali