Péssima experiência em chalés com cheiro ruim, toalhas sujas e comida de má qualidade, resultando em cancelamento e espera por reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sabará - MG

06/04/2026 às 07:02

ID: 245216691

Péssima experiencia, não volto mais e não indico p ninguém .Chalés com cheiro ruim, toalhas sujas , comida péssima, parecendo o resto do resto.Eu e minha família estivemos lá no dia 02/04/2026 e ficaríamos até o dia 05/04/2026, infelizmente no dia 03/04/2026 já fizemos o cancelamento, ficaram de nos ressarcir metade do valor das reservas faltantes e agora vamos aguardar.

Compartilhe