Péssimo atendimento, comida ruim, piscina suja e instalações precárias no hotel.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/05/2026 às 21:40
ID: 249551663
Estive com minha família esse fim de semana. Atendimento péssimo , comida muito mais ou menos , piscina cheia de lodo nos azulejos e instalações precisando urgente de manutenção e de uma visita da vigilância sanitária