Maus tratos, propaganda enganosa e cobrança indevida em locação de produtos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Corumbá - MS

24/02/2026 às 00:26

ID: 241489903

Maus tratos!!!
1. Tentamos locar produtos que as funcionárias reservam e no Instagram está disponível! Tenho print! Cheguei no local e fui super mal tratado disseram que não me alugariam pq já estava locado!!!! Isso e propaganda enganosa!
2. Me fizeram pagar por um de led que é usado para locação e que comigo deu problema de tempo!!! Mais paguei assim mesmo!!!!
Senti que as funcionárias estão tomado pro lado pessoal!!!! Então eu resolvi vir aqui de uma forma bem chateada porque a gente não consegue falar diretamente com a proprietária apenas com o funcionário. Que deveriam ser melhores preparados, Mas se a proprietária acha que está Ótimo o que cabe a nós é procurarmos outros locais para adquirir; locação e compras. Sem mais para o momento!

Compartilhe