péssimo atendimento

Resolvido
Belo Horizonte - MG
05/05/2026 às 13:17
ID: 247765529
fui péssimamente atendido pelo vendedor ***** do setor d seminovos da bamaq - fica a dica - ele jamais devria tratar diretamente com cliente pois não tem a menor habilidade comercial
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 17:37
Prezado Sr. Claudio,
Lamentamos pelo ocorrido e reconhecemos que a experiência apresentada não está alinhada ao nível de excelência que buscamos oferecer.
Agradecemos a oportunidade de dialogar e resolver prontamente a situação relatada.
Na Bamaq Seminovos, priorizamos o relacionamento de confiança com nossos clientes e a melhoria contínua de nossos processos.
Estamos à disposição para recebê-lo em nossa loja e garantir uma experiência de negociação exclusiva e profissional.
Equipe Bamaq Seminovos
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 14:38
resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10