Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/05/2026 às 13:17

ID: 247765529

fui péssimamente atendido pelo vendedor ***** do setor d seminovos da bamaq - fica a dica - ele jamais devria tratar diretamente com cliente pois não tem a menor habilidade comercial

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 17:37

Prezado Sr. Claudio,

Lamentamos pelo ocorrido e reconhecemos que a experiência apresentada não está alinhada ao nível de excelência que buscamos oferecer.

Agradecemos a oportunidade de dialogar e resolver prontamente a situação relatada.
Na Bamaq Seminovos, priorizamos o relacionamento de confiança com nossos clientes e a melhoria contínua de nossos processos.
Estamos à disposição para recebê-lo em nossa loja e garantir uma experiência de negociação exclusiva e profissional.

Equipe Bamaq Seminovos

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 14:38

resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10