Resolvido

Atraso na entrega de produto comprado em 30/11, com urgência de uso

Bambbu Cosméticos

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Desde o dia 30/11 , comprei um produto .Ate o momento.nao.foi entregue .O local fica há vinte minutos de minha residência. JA reclamei sobre a demora do produto ,pous eu precisava para usar na mesma semana da compra .A resposta deles e que iriam resolver .E até o momento NAO resolveram.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bambbu Cosméticos respondeu

    16/12/2025 às 13:07

    Olá, Vera! Tudo bem?

    Após verificação junto à transportadora, confirmamos que o pedido original seguiu os prazos operacionais previstos, conforme o serviço contratado. Durante a tentativa de entrega em 04/12/2025, a transportadora informou que houve recusa do destinatário, motivo pelo qual o envio entrou automaticamente em fluxo de devolução, procedimento padrão da operação logística.

    Ainda assim, para evitar qualquer prejuízo ao cliente e acelerar a solução, a Bambbu tomou a iniciativa de reenviar uma nova caixa do produto via Correios SEDEX, modalidade mais rápida disponível.

    Esse novo envio já está em trânsito, com previsão de entrega entre amanhã e o próximo dia útil.

    O pedido original permanece em processo de devolução dentro do prazo regular da transportadora (até 30 dias corridos), e seguimos acompanhando até a conclusão.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhor experiência possível, mesmo em situações operacionais que fogem ao controle direto da loja.

    Permanecemos à disposição e seguimos acompanhando até a finalização do caso.

    Atenciosamente,

    Equipe Bambbu.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento4

    Esta avaliação e pela demora de 17 dias .Sendo uma distância de 20 minutos.Por eu ter perdido o compromisso de usar o produto com a profissional em dois dias ,e por ter perdido meu compromisso com a profissional , perdi meu atendimento. Entendo que foi um.problema com a logística da entrega . Mas também fui prejudicada.