O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bambbu Cosméticos respondeu
09/12/2025 às 11:32
Olá, Romilda.
Gostaria de esclarecer que em nenhum momento houve falta de atendimento. Todas as suas mensagens foram respondidas pelo whatsapp e todas as informações sobre o andamento do seu pedido foram repassadas com total transparência pelo mesmo canal.
A transportadora informou a devolução da encomenda, mas até o momento o pacote ainda não retornou fisicamente para o nosso centro de distribuição. Mesmo assim, para que você não fosse prejudicada, nós realizamos o envio de um novo *******, sem qualquer custo adicional. O código de rastreio já foi enviado no seu whatsapp e o produto está seguindo para o endereço informado.
Reforço que não houve prejuízo para você em nenhum momento. Houve uma falha da transportadora e nós assumimos a responsabilidade de resolver prontamente, sem esperar a devolução do pacote anterior.
Seguiremos acompanhando o rastreamento até a conclusão da entrega. Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Bambbu Cosméticos.