Não respondidaNão respondida

Conta desativada

Status da reclamação:
Não respondidaNão respondida

A Plataforma desta empresa oferece para as pessoas, atividades diárias de tarefas de curtidas de Redes Sociais. E após completar um valor de R$ 300,00 nos dá o direito de efetuar os saques que nos são devidos pelo serviço prestado. Ocorre que ,quando atingi este valor, minha conta foi desativada como de vários outros usuários.
Com a informação que estavam fazendo ajustes técnicos, deram um prazo de 60 dias para regularizar. Ocorre que o prazo venceu e nada aconteceu, as contas continuam desativadas e eles continuam incentivando as pessoas a se cadastrar e efetuar depósitos para fazer as atividades, mas esses valores estão ficando presos quando o usuário atinge seu limite de saque. Neste período o nome da empresa foi alterado para BIGBRO e o acesso continua a ser feito pelo link: https://h5.bamboobraz.com/#/.

Gostaria de solicitar a normalização do acesso da minha conta e que meus saques sejam normalizados com urgência.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Bamboo Braz ?

Reclamar