Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curvelo - MG

08/05/2024 às 11:44

ID: 188344669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 07/05/24 uma embalagem de quiabo da empresa bananaboa com a marca nectar vita, o produto diz que foi embalado no dia 29/04/24 porem o produto estava totalmente duro e alguns apresentam lagartas e mofo da embalagem de 300g tudo foi desperdiçado e tendo que ir para lixo. Não aconselho a compra desse produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 10:23

Bom Dia Jacksson
Peço desculpa pelo transtorno, e gostaria que nos enviasse o seu contato para podemos conversar diretamente, assim podemos lhe enviar uma bonificação. Infelizmente o armazenamento do Supermercado conta muito para que isso venha acontecer. Mas de ante mão peço novamente desculpa pelo ocorrido. Ficamos gratos pela sua reclamação, com isso podemos assim melhorar mais os nossos produtos.
Ficarei aguardando um retorno do seu contato para lhe enviar a bonificação pela perda do seus produtos.
Contato:******* (Whatsapp)
Email : *******

Consideração final do consumidor

09/06/2024 às 09:28

Eles ficaram de resolver não me deram resposta nem nada mais tudo bem apartir de agora somente evitar a marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2