Produto de péssima qualidade

Não resolvido
Curvelo - MG
08/05/2024 às 11:44
ID: 188344669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia 07/05/24 uma embalagem de quiabo da empresa bananaboa com a marca nectar vita, o produto diz que foi embalado no dia 29/04/24 porem o produto estava totalmente duro e alguns apresentam lagartas e mofo da embalagem de 300g tudo foi desperdiçado e tendo que ir para lixo. Não aconselho a compra desse produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2024 às 10:23
Bom Dia Jacksson
Peço desculpa pelo transtorno, e gostaria que nos enviasse o seu contato para podemos conversar diretamente, assim podemos lhe enviar uma bonificação. Infelizmente o armazenamento do Supermercado conta muito para que isso venha acontecer. Mas de ante mão peço novamente desculpa pelo ocorrido. Ficamos gratos pela sua reclamação, com isso podemos assim melhorar mais os nossos produtos.
Ficarei aguardando um retorno do seu contato para lhe enviar a bonificação pela perda do seus produtos.
Contato:******* (Whatsapp)
Email : *******
Consideração final do consumidor
09/06/2024 às 09:28
Eles ficaram de resolver não me deram resposta nem nada mais tudo bem apartir de agora somente evitar a marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2