Produto de péssima qualidade
Comprei no dia 07/05/24 uma embalagem de quiabo da empresa bananaboa com a marca nectar vita, o produto diz que foi embalado ...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei no dia 07/05/24 uma embalagem de quiabo da empresa bananaboa com a marca nectar vita, o produto diz que foi embalado ...