Cobranças indevidas e excessivas após venda de veículo financiado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

20/02/2026 às 12:22

ID: 241193281

Olá, quero fazer uma reclamação, vendi um carro gol no ano de 2023( em torno disso)
O carro está financiado,as desde janeiro estou sem paz estão me ligando incansavelmente, sendo que na avisei que vendi o carro e passei o contato da pessoa que comprou o carro Sr. Valcir *****. Nao posso deixar meu celular no modo de volume, estou cansada e quero uma solução, hoje estou indo no procon.
Aguardo retorno.
*****

Compartilhe