Não respondida

Empresa esterionatária atuando de forma abusiva em contrato de empréstimo

Banco Bice Inverciones

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] utilizando CNPJ: 17.*******.*******/*******17 Banco BICE INVERSIONES CITIBANK Dtvm S.A, situada na ******* bairro Floresta Porto Alegre com atendente de nome Cristiane entra em contato contigo solicitando as tuas informações para que prossiga com a solicitação do empréstimo. Tudo corre muito bem, diz que seu crédito foi aprovado, porém além do contrato preenchido deve providenciar o Termo de Confissão de dívidas confeccionado por eles próprios. Ainda indicam um cartório, que atende fora do horário comercial para que seja garantida a autenticação, porém deixam em aberto para que tente este documento por conta, mas impõe contições. Afirmam várias vezes que este é o único gasto que irá ter para dar encaminhamento a contratação desse empréstimo. Após enviado esse documento, diz que está tudo certo e que o suposto diretor irá enviar o valor aprovado. Aí que começa a dar errado: primeiro a informação que será encaminahdo pro setor de reánalise, dai o suposto diretor chamado Eduardo

que é extremamente grosso, passa a informação que o valor foi barrado devido o score baixo e pra desbloquear, teria que pagar uma taxa! Após você se negar a efetuar esse pagamento! Diz que o crédito ficará em aberto é irá encaminhar para o SPC serasa.

Terceiro, ele começa a te responder apenas que medidas cabíveis serão tomadas, não importa o que você escreva e que seu nome será negativado.

Esta empresa atua com os seguintes números******* e 51- ************** / 51 -******* *******