Compra indevida mo cartão de credito

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Hoje ao entrar no meu estrato de Cartão de credito vi uma compra que não reconheço feita no dia 23/05 em uma loja chamada Smartsuplementos no valor de R$1541,14 a vista sendo que eu não fiz compra alguma e não autorizei a mesma. foi aberto protocolo de n 190528121613570 com a informação que seria disponibilizado um credito de confiança ate 45 dias para que fosse analisado e verificado se este valor realmente não sera cobrado de mim.
Acho um absurdo completo, pois no cartão internacional tem o serviço no qual toda compra feita é disparado um sms para o titular informando das compras feitas com o cartão ativo e por qual motivo justo esta compra não foi enviada a mensagem? Joguei o nome da loja no Google e tentei comunicá-los que meu cartão foi utilizado indevidamente sem minha autorização e a loja não se responsabiliza nem tem como estornar uma compra na qual eu não tenho o numero do pedido e nem sem da onde foi feita. Estarei acompanhando todo o processo e espero que não me cobrem de algo que não foi responsável; alem de achar que este prazo de 45 dias para retorno é muito tempo.
Fico no aguardo de um contato para que eu possa ficar mais tranquila quanto este episodio lamentável que ocorreu com o meu cartão. ai pergunto??? E se eu não entra-se no estrato do cartão hoje? o valor teria vindo normalmente para eu pagar sem eu ter a noção do que estava acontecendo?
Certamente sim e ainda escutaria do banco que eu teria que pagar o boleto para que pode sem fazer as analises certo?
Qual o tipo de proteção que vocês podem oferecer aos seus cliente??
como que isso pode acontecer para um cartão de de acordo com vocês tem tanta segurança?
Fico no aguardo de um breve retorno para que assim possamos finalizar este episodio lamentável.

29/05/2019 às 11:45

Olá, TATIANE DE S. LIMA

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer seu questionamento.
Por favor, aguarde o nosso retorno em até 48 horas úteis, que poderá ocorrer por telefone ou mensagem.
É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após o nosso contato com a resposta final.

Obrigada.

Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas – 4002 0022
Demais regiões – 0800 570 0022

Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.

SAC – Cartão de Crédito – 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco – 0800 704 8383

Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Ouvidoria – 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

31/05/2019 às 10:30

Olá, TATIANE DE S. LIMA

Informamos que a nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.

Aguardamos a sua avaliação.

Obrigada!

Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa, Mastercard e Elo.
Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas 4002 0022
Demais regiões 0800 570 0022

Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.

SAC Cartão de Crédito 0800 727 9988
SAC Alô Bradesco 0800 704 8383
Deficiência Auditiva ou de Fala - 0800 722 0099
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Ouvidoria: 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

05/06/2019 às 16:14

O atendimento depois da postagem no reclame aqui foi rápido e com solução imediata. espero não passar por este inconveniente novamente.
obrigada pelo retorno rápido e da solução do problema; estornando a compra indevida e bloqueando o cartão.
e abrindo investigação do porque não foi enviada a mensagem de utilização do cartão .

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?