Reclamação respondidaRespondida

Ausência de Repasse de Valores das Vendas da REDECARD

Banco do Brasil
São Paulo - SP
22/11/2017 às 19:52
ID: 30549809
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Desde o dia 13.11.2017 estou tentando com que a gerência do Banco do Brasil resolva o repasse dos meus recebíveis junto a REDECARD, já entrei em contato com a gerente de conta pessoa jurídica, No SAC e na Ouvidoria do Banco, já mandei e-mail com o demonstrativo dos valores que tenho a receber, o EXTRATO, e tudo mais, todavia a resposta é a mesma, 'Estamos trabalhando em cima e o problema está no CIP. Hoje dia 22.11.2017 e nada de creditarem na conta da minha empresa os valores das vendas efetivadas. Estou com boletos atrasados e funcionários que receberiam dia 20 estão sem receber até a presente data. Gostaria de uma resolução para o caso.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/12/2017 às 10:42

    Olá, Zotico!

    Lamento pelo ocorrido.

    Verifiquei a ocorrência de mesmo teor que você registrou em canal oficial do BB e que acionou os envolvidos.

    Ocorreram inconsistências no sistema que gerencia os recebíveis de cartão que estão afetando débitos, repasses de créditos e conciliações de recebíveis de cartões.

    A questão não foi pontual. O setor responsável está envidando todos os esforços para normalização. Solicito que acompanhe a situação diretamente com sua agência.
    Conheça nossos canais de atendimento. Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: www.bb.com.br/atendimento.

    Boas vendas no seu negócio, Zotico.

    Atenciosamente,

    Aline
    Equipe BB Atende

    Bom
    Bom
    7.3/ 10

    Está com problemas com Banco do Brasil?

    Reclamar