Ausência de Repasse de Valores das Vendas da REDECARD

Banco do Brasil
22/11/2017 às 19:52

Desde o dia 13.11.2017 estou tentando com que a gerência do Banco do Brasil resolva o repasse dos meus recebíveis junto a REDECARD, já entrei em contato com a gerente de conta pessoa jurídica, No SAC e na Ouvidoria do Banco, já mandei e-mail com o demonstrativo dos valores que tenho a receber, o EXTRATO, e tudo mais, todavia a resposta é a mesma, 'Estamos trabalhando em cima e o problema está no CIP. Hoje dia 22.11.2017 e nada de creditarem na conta da minha empresa os valores das vendas efetivadas. Estou com boletos atrasados e funcionários que receberiam dia 20 estão sem receber até a presente data. Gostaria de uma resolução para o caso.

01/12/2017 às 10:42

Olá, Zotico!

Lamento pelo ocorrido.

Verifiquei a ocorrência de mesmo teor que você registrou em canal oficial do BB e que acionou os envolvidos.

Ocorreram inconsistências no sistema que gerencia os recebíveis de cartão que estão afetando débitos, repasses de créditos e conciliações de recebíveis de cartões.

A questão não foi pontual. O setor responsável está envidando todos os esforços para normalização. Solicito que acompanhe a situação diretamente com sua agência.
    Conheça nossos canais de atendimento. Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: www.bb.com.br/atendimento.

Boas vendas no seu negócio, Zotico.

Aline
    Equipe BB Atende

Está com problemas com Banco do Brasil?