Não respondida

Não recebo retorno do funcionário Matheus sobre o Move Brasil. O mesmo não responde mensagens via watt zap

Banco do Brasil

cidade: São Fidélis

O que aconteceu

Reclamação Banco do Brasil, *****, São Fidélis RJ

Sou cliente do Banco do Brasil e estou em processo de aquisição de um veículo pelo programa federal Move Brasil. Com as férias da gerente Carla, passei a depender do atendimento do funcionário Matheus, que, desde que assumiu o atendimento, não responde às mensagens enviadas pelo canal oficial do banco via WhatsApp, utilizando o telefone funcional disponibilizado pela própria agência.

Essa falta de retorno prejudica o bom andamento do serviço e deixa o cliente sem informações básicas sobre o processo. O boleto vence amanhã, dia 18/10, e preciso de uma confirmação sobre a efetivação do pagamento. Já tentei contato, mas continuo sem resposta, o que gera preocupação diante do prazo.

Considero essa ausência de atendimento inaceitável e solicito providências urgentes para garantir uma resposta e evitar possíveis prejuízos decorrentes da falta de comunicação.

Assinado: *****